Projetos Comerciais – Projetos em 3D

Projetos Comerciais – Projetos em 3D

Decoração agradável e funcional

Sua empresa, escritório, imóvel ou sala comercial deve ser um lugar agradável de trabalhar, confortável e que represente para seus clientes e fornecedores os valores e cultura de sua empresa. Os projetos de decoração comercial vão além do fator estético. Uma decoração mal feita pode reduzir a clientela e consequentemente as vendas.

O ambiente deve ser prático, organizado e funcional. Por isso deve ser bem planejado de acordo com a funcionalidade esperada, com as filosofias da empresa e o perfil do cliente. O projeto se inicia em reuniões com o cliente e delineamento de seu perfil, para criar ambientes com características próprias e exclusivas.

Análise do ambiente de trabalho

Deve-se analisar também o espaço e a quantidade de pessoas que irão trabalhar e circular pelo ambiente de trabalho. O projeto de decoração comercial deve acima de tudo ser planejado para otimizar a produtividade e tornar o processo de trabalho mais prazeroso. Ao mesmo tempo deve agradar também seus clientes e parceiros.

Perspectivas e Projetos em 3D

Ao iniciarmos um projeto de decoração comercial, realizamos estudos, perspectivas e projetos em 3D para planejarmos minuciosamente o ambiente comercial e adequar às necessidades da empresa aos desejos do proprietário.

As perspectivas e projetos em 3D, auxiliam nesse processo, facilitando o entendimento do proprietário. Ao ver uma perspectiva ou um projeto em 3D, o proprietário consegue entender melhor como seu escritório ou loja ficará depois do projeto conluido e ainda permite uma discussão maior para ajustar ou buscar alternativas que atendam  suas vontades e necessidades e se aliem ao bom funcionamento da empresa.

Tipos de Projetos Comerciais realizados pela Roberta Cavina Design de Interiores

Nossos projetos comerciais podem atender a diversos segmentos de trabalho, tais como:

  • Escritório home office, para quem deseja trabalhar em casa, dividindo bem o ambiente residencial do comercial.
  • Escritórios para profissionais liberais como médicos, psicólogos e advogados;
  • Escritórios coworking que reúnem diferentes profissionais, e por isso deve ser mais neutro e funcional
  • Escritórios ou salas comerciais para aluguel.

A Roberta Cavina dá algumas ideias para garantir uma boa decoração de escritórios:

Perfil da empresa

Observe sempre o tipo de negócio que será desempenhado, uma vez que uma decoração de uma agência de publicidade pode não ficar tão bom quanto em um escritório de advocacia.

Circulação dos funcionários e clientes

Distribua os móveis pensando sempre na circulação das pessoas e tenha em mente quantas pessoas irão trabalhar no local e se irá ou não receber clientes.

Funcionalidade acima de tudo

Preocupe-se com a funcionalidade, na dúvida, aposte em mobílias simples e funcional, com mesas e cadeiras confortáveis.

Cuidado com o excesso

Caso o ambiente seja pequeno utilize menos enfeites e acessórios para não deixar a sala comercial ou escritório carregado demais.

Enfim, quer um ambiente comercial bem decorado, funcional e prazeroso? Entre em contato com a Roberta Cavina. Podemos propor soluções práticas e bonitas para decorar seu escritório. Solicite agora um orçamento para consultoria ou para um projeto comercial.